Descrição | Informações técnicas | Avaliação |
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Informações do produto
Por se tratar de produtos submetidos a esforços de desgaste a altas temperaturas, de acordo, com a Severidade da condição do motor aplica-se aços com alto teor de cromo e níquel, ferros fundidos ligados com cromo e molibdênio ou ligas a base de níquel e cobalto, principalmente na presença de combustíveis "secos" como gasolina isenta de chumbo ou GLP.
Após a remoção das válvulas, deve-se verificar a condição da região do assentamento das sedes que, se apresentarem desgaste, devem ser substituídas. Os alojamentos devem ser limpos e então medidos e, se necessário, devem ser alargados para aplicação de sedes com sobre medidas.
De acordo com os manuais de serviço, a interferência entre a sede e o alojamento deve ser de 0.06 a 0.10mm. Sua instalação deve ser conduzida com mandril especial. De preferência deve-se congelar a sede em gás carbônico ou nitrogênio liquido.
É importante observar que a usinagem do perfil de assentamento esteja de acordo com as especificações, ou seja, angulo e largura de assentamento corretos.
A geometria do perfil e de grande importância para se obter vedação adequada e condições originais.
Válvulas desreguladas e Eixos de comando com geometria deficiente Também são fatores que comprometem a vida útil das sedes e das válvulas.
Antes da instalação das válvulas, e de importância fundamental efetuar a medição da carga da mola em dinamômetro, pois tanto cargas abaixo como acima da especificação causam sérios problemas as sedes e válvulas.
Marca | Original Mercedes-Benz |
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Código do Produto | A4220530131 |
NCM | 84099999 |
Código da Montadora |
Original Mercedes-Benz:
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Aplicação |
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